segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Passeando na Avenida.

A partida que anteriormente visava os 3 pontos e a classificação passou a ter outro objetivo após seu início: manter as patelas no lugar, os tornozelos intactos e os ligamentos ligados. Em 15 minutos de jogo, William Magrão já tinha companhia da bolsa de gelo e Tcheco mancava devido ao namoro entre sua panturrilha e as travas do jogador do Avenida. Sem contar a entrada nada amigável que Souza recebeu no decorrer.

Bem ou mal, matamos dois coelhos com uma cajadada só. O Avenida foi batido e a classificação assegurada. Vale dizer que o cajado era de Jonas e quem o emprestou foi Alex Mineiro, duas vezes. Mineiramente, o ex-artilheiro de pênaltis vai virando artilheiro das assistências. Paciência. Os gols virão na hora certa. Paciência essa que Jonas parece não ter e descontroladamente vai fazendo gols, calando muita gente no Sul.

Adílson, Makelele e Maylson. Se a intenção do Roth era testar o que temos para a posição mais carente do elenco, ponto pra ele. No entanto, se o motivo dos 3 volantes em campo era consertar o meio após a saída de Magrão e Tcheco, infelicidade do nosso técnico.
_____

Em tempo: E não é que Maxi López veio mesmo? Com a chegada do argentino e de sua maravilhosa esposa, Wanda Nara, está encerrada a temporada de reforços PARA O ATAQUE. Parabéns para o presidente e diretoria. Prometeram grandes jogadores para reforçar o ataque e o fizeram. O pepino está nas mãos de Juarez agora. No pelotão da frente temos Alex Mineiro, Herrera, Máxi e merecidamente, Jonas. Reinaldo e Perea correm por fora. Rafael Martins e Roberson são francos atiradores e se quiserem aprontar, ninguém irá reclamar.

Nenhum comentário: